quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Voltei e o Geninho?

Olá pessoal, estou de volta ao Papo Alvinegro para mais uma temporada de futebol em Natal. Vamos para mais um ano de Campeonato Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Muitos jogos, muito bate-papo e tudo mais. 


Neste primeiro post do ano queria comentar a ausência do treinador Geninho nesta pré-temporada Alvinegra. A temporada já começou com os treinamentos desde o início de dezembro, comandada pelos demais componentes da comissão técnica. A primeira partida do ano será contra o Globo no dia 15 de janeiro e Geninho só deverá se reapresentar segunda-feira dia 09. Eu sei, e basta realizar uma busca no google para ficar sabendo que este é um habito antigo de Geninho. Sair de férias no final do ano e chegar em cima da hora, mas precisava ser tão em cima da hora? 

Todos sabem que o futebol é extremamente cruel. Imaginem se o ABC começa mal o estadual. A confusão será grande e respingará no treinador obviamente, principalmente não faltarão argumentos, já que Geninho deixou a preparação na mão da comissão técnica.

Não quero tumultuar, a renovação de Geninho era necessária, mas essa conversa da para pensar.

Share:

0 comentários: