terça-feira, 14 de julho de 2015

Até logo pessoal


Depois de refletir muito, decidi que é hora de me afastar do Blog Papo Alvinegro.

Não há sentido para mim insistir acompanhando os passos do ABC Futebol Clube já que tudo isso perdeu o sentido, a graça e a minima perspectiva de melhora. Vou aos jogos e não me divirto, assisto na TV e só me chateio, o time completa 100 anos e não encontro motivos para comemorar. Conseguiram apagar o ABC dentro de mim. Não totalmente, mas para evitar um desgaste maior, prefiro me afastar antes de definitivamente não restar nada.

Quem lê o Papo Alvinegro já percebeu que eu estou cansado de tudo, tudo mesmo relacionado ao ABC. Vou me dar o direito de esquecer o ABC até o final do ano, torcendo que um raio de esperança surja e empeça o desmantelamento gradual do ABC.  

O espaço permanece aberto, como registro desses 9 anos de cobertura. Com os Podcasts, Videocasts, Papeis de Paredes, distintivos dos times do RN e as demais coisas publicadas no espaço.  Os demais comentaristas do Blog podem e devem manter o espaço vivo. Para mim já deu.

Se alguém acha que pode escrever e tem algo a acrescentar no Blog, eu fornecerei senhas para que isso ocorra. Basta entrar em contato pelo e-mail  papoalvinegro@gmail.com.

De minha parte me despeço agradecendo a todos a paciência dispensada comigo. Quem sabe, num futuro o Alvinegro me dê motivos para retornar. Em 2015 não vejo como isso acontecerá.

Diego Azevedo
14/07/2015
Share:

1 comentários:

Gustavo Lucena disse...

Diego, pelo menos continue colaborando com seu trabalho gráfico e artístico, em especial o "distintivos têm que ser bem feitos" que é uma das marcas registradas do BPA.


De minha parte, continuarei a dar minhas contribuições esporádicas, mas com o foco voltado para o campo das ideias e bastidores do ABC FC.


Abraços e volte quando puder.