sábado, 7 de abril de 2012

Distintivos têm que ser bem feitos(6)

Dando continuidade aquele projeto que comecei em janeiro de 2010 eu publico mais 10 distintivos de clubes e times do nosso Estado. Lembrando que a intensão desse trabalho é disponibilizar distintivos de boa qualidade na internet, coisa rara. 

Na sequencia temos; Potiguar EC (Parnamirim), SC Parnamirim, Asas EC (Parnamirim), CE Força e Luz (Natal)(V), CE Força e Luz (Natal)(N), C Ferroviário N (Natal), Guamaré EC, Areia Branca FC, SE Pitimbu e União SC (Natal).

O link das postagens anteriores são essas aqui.
Postagem 1 (Clique Aqui)
Postagem 2 (Clique Aqui)
Postagem 3 (Clique Aqui)
Postagem 4 (Clique Aqui)
Postagem 5 (Clique Aqui)

Quem tiver alguma sugestão, deixe seu recado com uma imagem do distintivo e alguma informação sobre ele.

E-mail: papoalvinegro@gmail.com
Twitter: @oPapoAlvinegro











Share:

14 comentários:

Adeilton disse...

Diego Ivan mas uma vez parabéns pelo excelente trabalho assim como os outros esta perfeito

Adeilton disse...

Diego Ivan tenho um desafio para vc fazer os distitivos da ADCAF da cidade de felipe guerra LINK:http://1.bp.blogspot.com/-ef5_j3Uh4CE/TuqN1RdfdhI/AAAAAAAAAuw/hVDABM2b75o/s1600/Escolinha%2BADCAF.JPG e do Boa Esperança Esporte Clube de antônio martins LINK:http://4.bp.blogspot.com/_vFkgvERX82s/TIajQmmBupI/AAAAAAAAAC4/nQolFrTULvo/s1600/boa+esperan%C3%A7a..jpg Diego Ivan na minha opinião o ABC FC deveria fazer a pre-temporada nas cidades do interior do estado para conquistar torcedores não só na região de natal mas como em todo estado, nas cidades do alto oeste e outras regiões vc congodar? por que, na minha opinião o ABC FC tem quer ser um clube para todos os tordores do nosso estado!

Raimundo disse...

parabéns pelo trabalho! muito obrigado por ter postado os time da minha cidade parnamirim só ta faltando o do São Paulo Futebol clube LINK; http://www.escudosonline.com/america_sul/Brasil/rio_grande_norte/sao_paulo.JPG ABRAÇOS!!!!!!!!

Diego Ivan disse...

Adeilton; vou ver aqui se dá tempo de fazer os dois que você postou.

Raimundo; não fiz o do São Paulo por dois motivos. O primeiro é que o escudo do São Paulo de Parnamirim é o mesmo do São Paulo paulista. O segundo motivo é que o São Paulo hoje não existe mais, no seu lugar existe o Visão Celeste, que já tem escudo publicado aqui no BPA.

Abraço!!!

Adeilton disse...

amigão quando vc vai postar a 7 edição dos Distintivos têm que ser bem feito? vou fazer um perdido para vc postar do Mossoró Esporte Clube LINK:http://www.escudosonline.com/america_sul/Brasil/rio_grande_norte/mossoro.jpg e do Currais Novos Esporte Clube LINK:http://www.escudosonline.com/america_sul/Brasil/rio_grande_norte/currais_novos.jpg ABRAÇO!!!!

Diego Ivan disse...

Adeilton, o problema do Mossoró é que eu não sei o que tem dentro daquele escudo. Não adianta eu publicar sem saber.

Se eu disser pra você que eu já fiz o do Currais Novos mas não percebi que ele ficou de fora, você acredita? pois foi isso que aconteceu.

Eu publico mais alguma coisa em breve.
Abraço!!!

Adeilton disse...

valeu amigão abraço!!!!!!!!!!!

Adeilton disse...

Diego Ivan o novo escudo do currais novos que vai disputar a segunda divião 2012 LINK:http://2.bp.blogspot.com/-pz1IzSTdEew/T5NC-ykACvI/AAAAAAAARIs/4T8LR_2dvfE/s1600/currais+novos+esporte+clube+novo.JPG

Diego Ivan disse...

Esse novo é feinho todo, mas vou ver aqui.

Adeilton disse...

concordo com vc Diego Ivan!!!

Paulo Junior disse...

Diego Ivan sou torcedor do Sousa Esporte Clube e queria te perdir um favor se não dava, para vc fazer o escudo do meu time, por que pracurei em vários site na internet o escudo do sousa e não encontrei, parabéns pelo belissimo trabalho com os times potiguares os torcedores desses times agradece. abraço!!!!!

Paulo Junior disse...

Diego Ivan o link: http://2.bp.blogspot.com/-e_IgLttgdKg/TPQwPhrUq9I/AAAAAAAACLs/aoTWx746y-s/s1600/sousa_escudochute_blogdogarotao.jpg

Adeilton disse...

LINK DO ESCUDO CNEC: http://www.sidys.com.br/ce/images/stories/2012/Abril/dscf3744.jpg

Souza Neto disse...

Diego Ivan o escudo do Fluminense Futebol Clube de Natal-RN. para quando vc for postar a proxima edição do Distintivos têm que ser bem feito. mas um clube da nossa natal querida do bairro do alecrim. link http://www.mcnish.net.br/futebol/clubes/rn/fluminense_rn.jpg (abraços)!!!!