sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Distintivos têm que ser bem feitos

Para começar o ano amigos, eu resolvi fazer um serviço de utilidade publica, resolvi refazer os escudos das equipes do RN. Não vou recriar-los, não se trata disso, vou fazer versões deles com uma melhor qualidade visual.

Alguém deve estar se perguntando o porquê disso, o fato é que sempre percebi que os distintivos dos clubes do RN que circulam na internet são de péssima qualidade. São geralmente imagens pequenas e de baixa resolução, por isso me dispus a fazer esse serviço gratuitamente. Como não são criações minhas, são apenas uma reprodução, não posso cobrar por esse serviço.

Por hora fiz esses 15 aí, 2010 só está começando e por isso, mais alguns deverão ser postados aqui no blog. São eles, ASSU, Santa Cruz(Inharé), Santa Cruz(Natal), Real Independente, Primo Fernandes, Potiguar(Mossoró), Potyguar(Currais Novos), Macau, Corintians(Caicó), Centenário(Pau dos Ferros), Centenário(Parelhas), CAP(Jardim de Piranhas), Atlético Potengí, Baraúnas e Caicó EC.


Quem tiver alguma sugestão, deixe seu recado com uma imagem do distintivo e alguma informação sobre ele.

E-mail: papoalvinegro@gmail.com
Twitter: @oPapoAlvinegro










papoalvinegro@gmail.com
Share:

7 comentários:

Fernando Amaral disse...

Parabéns, belo trabalho!
Concordo com você sobre os distintivos que circulam por aí, fico feliz de ver seu interesse em dar qualidade a eles.
Fernando Amaral.

Marcos Trindade disse...

Parabéns pelo ótimo trabalho. Estou aguardando os escudos de ABC, América e Alecrim, pois os que circulam pela Internet são amadores.

Anônimo disse...

Parabéns pelo ótimo trabalho. cadê os escudos dos outros clubes como por exemplo do seu querido pauferrense.

Garibaldi Soares Filho disse...

Gostaria de e parabenizar pelo lindíssimo trabalho com os escudos! Excelente qualidade! Por acaso teria feito o do América, Alecrim e do Pauferrense?

Diego Ivan disse...

Vc tá de sacanagem... Fazer do América é impossível neste Blog. Os do Alecrim e Pauferrense estão feitos em outros posts.

Jair Andrade disse...

Favor coloque o escudo do Riachuelo que está voltando e dia 05/05 vai ter uma feijoada no clube Atlântico para festejar a volta do time.

Filipe Esdras disse...

Tem mais distintivos pra postar? Se tive pode mandar que eu só capturo :)